Estão abertas as inscrições para as 12 oficinas culturais gratuitas que iniciarão na primeira semana de julho. As oficinas fazem parte do Projeto ARTES INTEGRADAS EM CURSO que propõe a difusão da arte realizando atividades culturais gratuitas na cidade de Macaé no período de julho a dezembro de 2023.
Durante 5 meses serão realizadas na sede do CIEMH2 Núcleo Cultural, no bairro Sol y Mar, 12 turmas gratuitas de oficinas culturais para crianças, adolescentes, jovens e adultos nas modalidades de Danças Urbanas, Dança Contemporânea, Ballet, Teatro, Circo, Musicalização, DJ e Sonorização, Audiovisual, Arte e Design e Acessibilidade Cultural, além de Workshops de formação continuada para os profissionais do município e região.
INSCRIÇÕES:
Para participar das oficinas que serão realizadas na sede do CIEMH2 Núcleo Cultural, situado na Rua Eleosina Pereira de Queiroz Mattoso, nº 105, no bairro Sol y Mar, o aluno deverá preencher o formulário de matrícula, disponível no link https://forms.gle/2SXwYeveG8NiTcZS7, com seus dados e do seu responsável (caso menor de 18 anos) e selecionar a oficina de interesse, podendo escolher mais de uma modalidade. As aulas iniciarão em 03 de julho.
Mais informações entre em contato pelo whatsapp (22) 99290.9439
QUADRO DE OFICINAS:
Danças Urbanas Infantil (8 a 14 anos) - Segundas e Quartas às 18h
Danças Urbanas Adolescente/Adulto (a partir de 14 anos) - Terças e Quintas às 17h
Danças Urbanas Experimental (a partir de 15 anos) - Sextas às 19h
Dança Contemporânea Adolescente/Adulto - Terças e Quintas às 9h
Ballet Infantil (10 a 14 anos) - Terças e Quintas às 10h30
Teatro (a partir de 14 anos) - Terças às 18h
DJ e Sonorização (a partir de 18 anos) - Terças às 19h
Circo (a partir de 12 ano) - Quartas às 16h
Arte e Design (a partir de 16 anos) - Quartas às 19h
Música (a partir de 16 anos) - Qartas às 18h
Audiovisual (a partir de 15 anos) - Quintas às 19h
Acessibilidade Cultural (a partir de 16 anos) - Segundas às 16h
O projeto tem o patrocínio da EDF Brasil, via Lei de Incentivo à Cultura e realização do CIEMH2 Núcleo Cultural, Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil.
Comments